Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Companhia de Santos Reis de Nova Resende grava o 1º CD

A Cia de Santos Reis de Nova Resende, grupo com 15 integrantes, gravou seu 1º CD em São Sebastião do Paraíso. O trabalho de estúdio foi finalizado em maio, e o primeiro lote de mil CDs deve chegar aos pontos de venda, e nas mãos dos representantes do grupo, em junho.

Com 12 faixas inéditas e assinadas, cinco delas pelo popular músico, “Tonho Migué”, duas pelo “Cido do Zé Brinho”, duas pelo Tião Venerano, e finalmente três assinadas pelo João Cirineu, o grupo espera esgotar o primeiro lote de CDs na primeira quinzena de junho.

Em média, os integrantes do grupo são foliões de reis há cerca de 20 anos, são eles: Tonho Migué; José Adão; Fuscão Preto; Sival, Nivaldo, Toninho e Cido do Zezé do Zé Brinho; Tião Venerano; Reinaldo Rafael; João Cirineu; Nivaldo do Zé Pedro; participação especial do Leandro da viola e Corrente de Paraíso. Os bastiões são Amadeus Firmino e seu filho.

Serviço: Contatos para representação de vendas e apresentações – José Chiquinho 9808-8463.

Um comentário:

  1. Olá, acabei de colocar no meu blog, e no meu facebook esta reportagem.
    Gostei demais, somos de lá, e amamos aquela cidade.
    Acabei de colocar seu blog nos meus favoritos, no blog te dei os devidos créditos mas no facebook, ainda sou nova e não sei como faria isto.
    Caso vc não concorde, pode me avisar que retiro.
    Bjs

    ResponderExcluir