Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Associação Comunitária pede ajuda à Câmara de Vereadores

Vereadores aprovam aditivo para ACEL em reunião extraordinária em Nova Resende

Após quase sete anos sem qualquer subvenção governamental, a Associação Comunitária Esporte Clube Lavapés (ACEL), teve nesta última segunda-feira (31/01), projeto de aditivo de subvenção no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais), encaminhado pelo poder Executivo e aprovado por unanimidade pela nova mesa diretora da Câmara Municipal do Município e demais vereadores. Somados aos mil reais previstos no Orçamento de 2011, totalizará uma verba de treze mil reais.

“Para este mês de fevereiro do corrente ano, necessitamos com urgência colocar um portão de acesso ao Campo e a Quadra da ACEL, e recolocar a proteção de alambrado na lateral da referida quadra, que devido a ação das intempéries do tempo, pois ao longo de vários anos não tivemos subvenção governamental, caiu oferecendo riscos reais a saúde de vizinhos e usuários, além disso não pudemos interditar o local, pois não há portão, crianças da comunidade utilizam o espaço, se colocando em risco ao pular para áreas de vizinhos em busca de bolas, e carros e motos estão danificando o que resta da quadra. Animais também freqüentam o espaço proporcionando mais riscos à saúde de usuários”, disse Ricardo Bachião, atual Presidente da ACEL (mandato 2010 e 2011).


“O Complexo esportivo sempre foi usado em campeonatos municipais, treinamentos e lazer de crianças, tendo assim grande importância para comunidade. Essa verba não é suficiente, pois necessitamos de cerca de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais), para um fechamento da área mais adequado, mas conseguimos treze mil, vamos fazer o mais emergencial”, salientou Itamar Pereira, Vice-Presidente da ACEL.

Vereadores falaram da importância do complexo esportivo

“Apresamos todo o tramite burocrático da Câmara por entendermos a importância do campo de futebol do Esporte Clube Lavapés, e sabemos do bom trabalho que é realizado na comunidade pela Diretoria”, colocou o popular Ver. João Cirineu.

“O esporte é importante para comunidade, temos que apoiar esses pedidos”, disse o popular Ver. Tidi Carreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário