Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Solenidade de formatura em Nova Resende

“Educação só se faz com amor, saberes e sabor!”



Agência AMP: Terça-feira (14), às 19h, a Escola Municipal Dr. Melo Viana realizou a entrega de certificados dos quintos anos na Câmara Municipal local. Houve apresentações de música e dança, discursos e homenagens. Os alunos estavam motivados, alegres e compromissados, com o intuito de promover um momento inesquecível para os familiares e convidados.

A diretora, Solange de Oliveira Silva, discursou com objetividade sobre a participação ativa dos pais, agradeceu aos funcionários pelo carinho e dedicação, e explanou a respeito das ressignificações de práticas educativas no decorrer deste ano. Finalizou suas pontuações com a prodigiosa frase do escritor e acadêmico *Rubem Alves: “Devemos acreditar que educação só se faz com amor, saberes e sabor!”.

O Diretor do Departamento de Educação, Roberto Conde, parabenizou a organização do evento, mostrando-se satisfeito e feliz com a direção e os funcionários. Teceu elogios aos pais findando com votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

O pai da aluna Natália, Giovane Morato, agradeceu à escola pelo empenho e pela dedicação com sua filha, exemplificando as capacidades e habilidades desenvolvidas com ela na escola. Notou-se a emoção e verdadeira estima que ele tem pela instituição, no momento em que pediu a palavra, motivado e emocionado com a solenidade, não economizou elogios às professoras e a direção da renomada escola.

*Rubem Alves: Tem um grande número de publicações, tais como crônicas, ensaios e contos, além de ser ele mesmo o tema de diversas teses, dissertações e monografias. Muitos de seus livros foram publicados em outros idiomas, como inglês, francês, italiano, espanhol, alemão e romeno.










Nenhum comentário:

Postar um comentário