Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reveillon 2010 - Cobertura Exclusiva da AMP




Reveillon 2010 em Poços de Caldas
Mostrando a beleza de ser uma cidade turística


A Administração da Prefeitura de Poços de Caldas, com sua proposta: ‘Natal Encantado de Poços de Caldas’, reuniu principalmente na Praça Pedro Sanches, milhares de turistas e cidadãos locais; jovens, Amigos e famílias numa só emoção, para esperar a contagem para o ano novo, que foi finalizada com uma queima de fogos exuberante, distribuída em vários pontos da cidade. A Festa foi o auge de mais de 40 dias de festividades ligadas às comemorações de Fim de Ano.




Com um discurso marcante do prefeito ‘Paulinho Couro Minas’, e participações do Secretário de Comunicação Marcos Antônio e do Vereador Joaquim Alves, os primeiros momentos de 1º de Janeiro de 2010, o ano da copa, chegaram diante de um público emocionado.
“Que 2010 seja de muita alegria, saúde e paz; Que Deus possa estar presente em cada família, nos lares dos que moram em Poços de Caldas, e de todos os turistas que vieram de longe para prestigiar nossa querida e bela cidade. A todos os visitantes o meu muito obrigado, de coração, para aqueles que vieram das cidades vizinhas as mais distantes, como os provenientes de: Campinas; Mogi mirim, Rio de Janeiro... Enfim, a todos, que Deus os abençoe, e as portas de nosso município estarão sempre abertas para vocês!”, disse a nossa reportagem emocionado, o Prefeito Paulinho (neste dia de Reveillon também se comemorou o seu aniversario).


“Em nome da Câmara Municipal, saúde, paz e alegria a todos. Um ano de esperança e muito trabalho, para juntos construirmos um futuro cada vez melhor”, disse o Vereador Joaquim Alves.
“E viva a Poços de Caldas...! essa gente batalhadora que tem orgulho de sua cidade, conhecida no exterior, e reconhecida em todo país, como referencia em turismo saudável, para jovens e famílias. Feliz Ano Novo!”, salientou Marcos Antônio, Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal.
Uma cidade que oferece muito mais...
Além de suas inúmeras praças, eventos culturais e esportivos durante todo o ano, passeios de charretes e bondinhos, e tantos outros nuances de desfrute de momentos de lazer, Poços esta conceituada em beleza com sua lama negra e suas águas medicinais sulforosas, trazendo também uma linha de cosméticos exóticos, e sem duvida, com soluções benéficas para saúde. Uma das empresas do setor que nos recebeu de braços abertos, foi a Terra de Minas - Cosméticos Especiais, dirigida pelo Sr. Valdemar (proprietário), que com seu carisma nos impressionou, e contou que seus produtos são fabricados em Poços de Caldas, com minérios locais, ressaltando seus benefícios para promover o bem- estar e a saúde. Para ele, a cidade oferece aos turistas um lugar maravilhoso, com vista exuberante, podendo agradar a toda família, além de possuir um comércio distinto, e excelentes gastronomia, hospedagem e lazer. O visitante encontra também um artesanato múltiplo, onde se observa de tudo, desde suas fabricas de cristais, ao tradicional, produzido sob diversos materiais naturais. E como não se esquecer das quitandas mineiras, que por aqui são um atrativo impar. Nas fotos, também registramos a venda a turistas da tradicional produção de queijos e derivados, muito apreciados, que levam o paladar e a identidade da cidade para o mundo.
Mensagem para Poços de Caldas...
“Mais do que as belezas naturais, que fazem de Poços de Caldas um cartão postal do Brasil, a nossa cidade é uma referência em desenvolvimento harmônico. Vários são os projetos que buscam qualidade de vida para os moradores, o que tem feito de Poços e região, um lugar para se viver e passar bons momentos”.
Geraldo Thadeu
Por: Marcelo Luís e Tania Ribeiro / AMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário