Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nova Resende com novo Pároco


Jovem Padre é também um profissional da imprensa

A Paróquia Santa Rita, de Nova Resende, tem um novo líder católico, trata-se do jovem Pe. Gilvair Messias Silva (27), que assume as funções ministeriais no município substituindo ao Pe. José Luiz.
Pe. Gilvair é natural de Poço Fundo, Minas Gerais, e foi ordenado padre dia 18 de outubro de 2008. Na última quinta-feira (21), às 19h30, tomou posse da Paróquia, em solenidade realizada no salão paroquial local.
Antes de chegar a Nova Resende, assumindo todas as funções, o jovem líder religioso esteve por dois anos em Guaxupé, realizando assessoria de imprensa para a Diocese que compreende várias cidades, levando a frente também o Jornal “Comunhão”, sendo o editor chefe do periódico. Desde 2009, Pe. Gilvair desempenha a função de vigário aos sábados e domingos, de Nova Resende e do Distrito da Petúnia, e deverá continuar a trabalhar na assessoria em Guaxupé, uma vez a semana, para manter também as gravações do programa “Tudo Posso”, na TV Sul, que vai ao Ar às segundas-feiras às 20h30 e é reprisado as quartas-feiras às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário