Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nova Resende ganha mais um PSF

Nova Resende ganha mais um PSF
Autoridades de sete municípios prestigiaram inauguração


Na noite de sexta-feira (04), às 19h, com suas dependências totalmente tomadas por populares e autoridades de sete municípios da região, foi inaugurada mais uma sede do PSF em Nova Resende. Trata-se do PSF – Sra. Ordália Cândido D’Olivo, situado no Bairro Lavapés, zona urbana de Nova Resende, que possui uma expressiva parcela da população do município.
“O Governo Municipal de Nova Resende está se empenhando em cumprir as metas previstas nesta nova administração, e não está sendo fácil, pois a queda de recursos financeiros substanciais oprime nossos sonhos para o município, mas não os arrefecem. Com criatividade e esforços combinados de nossas secretarias e departamentos, conseguimos concretizar mais este empreendimento para a comunidade, o PSF – Sra. Ordália Cândido D’Olivo. Assim, estamos estruturando as unidades do PSF na cidade, e com satisfação, anuncio que nossa quarta unidade está a caminho e se chamará ‘PSF - Albertina Avelar’. Em nome de nosso município, de nossa comunidade e de nosso governo, agradeço ao Secretário Estadual de Saúde, Sr. Marcos Pestana, que encaminhou o projeto desta unidade do B. Lavapés, onde entramos com uma contra - partida de verbas municipais, e levantamos esta importante obra para Nova Resende”, disse a Prefeitura Municipal de NR.
“Acompanhei este projeto e sua confecção desde o início, quando estive 4 anos e 10 meses a frente do Hospital Municipal Santa Rita, de Nova Resende, trabalhando nesta forte equipe de governo nova resendense, lado a lado com funcionários e pacientes, e sei o quanto é importante a medicina preventiva, e esse novo PSF é mais um passo para facilitar o diagnóstico precoce de enfermidades, melhorando a qualidade de vida de pacientes. Parabenizo a comunidade do B. Lavapés, a grande beneficiada com mais essa conquista”, salientou Emidinho Madeira, Membro da Comissão Regional do HC de Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário