Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pe. Luiz Moreno mantém com sucesso o Programa PIP em Nova Resende

O PIP (PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA) foi implantado em nossa escola a partir de julho de 2007, onde a equipe trabalha unida, compartilhando objetivos! Nesta convicção, cada servidor representa um elo, isto é, cada um é responsável por desenvolver ações de intervenções pedagógicas que garantam a melhoria do desempenho escolar dos alunos.
Os professores de Ciências apoiados pela diretora Sônia e supervisoras Maria Estela e Suzellaine, desenvolveram uma semana de palestras. À convite da diretora, os profissionais da saúde fizeram uma palestra sobre a dengue, onde conscientizaram os alunos da necessidade  de prevenção contra a doença. Também o Cabo Rogério, instrutor do PROERD em Nova Resende, ministrou uma palestra sobre drogas e seus efeitos no corpo humano, para conscientização dos males causados pelo uso de drogas. A professora Renata ministrou palestra sobre higiene corporal para o sexo feminino visando a saúde do corpo e prevenção de doenças.
Nossos agradecimentos à todos os funcionários e alunos da escola, à Secretária de Saúde, à Coordenadora de Atenção Básica Ana Paula e à Auxiliar de Enfermagem Cida do PSF - Ordália Cândida D'Olivo, à coordenadora de Epidemiologia Denise, à Educadora de Saúde Solange, Ao Cabo Rogério e Polícia Militar, à Professora Renata.
Equipe da Escola Estadual Padre Luiz Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário