Fazemos Jornais

Fazemos Jornais

Site Pfaff

A Terra do Café e da Lingerie

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atletas de Muzambinho e Areado vão jogar no Mogi-Mirim de SP


Sábado (14), 19 atletas de futebol feminino, dirigidas pelo popular Zé Coluna, do Esporte Clube Morro Preto, localizado na zona rural do município, participaram de um treino no campo da equipe do Mogi-Mirim, de São Paulo, para seleção de jogadoras para o próximo campeonato regional.
 
Bem treinadas e motivadas, onze meninas foram selecionadas para integrar a equipe paulista, visando o próximo campeonato que se iniciará dia 5 de junho, em São Paulo.

“Os treinadores val e Lazinho, do Mogi-Mirim, ficaram impressionados com o potencial e o preparo das meninas, de 14 a 23 anos, e em breve vamos sentar para discutir ganhos e bolsas para as jogadoras, e demais condições de trabalho, como transporte e alimentação, uma vez que o Mogi já é um clube com história nos campeonatos paulistas”, disse Zé Coluna.

“Ao longo dos últimos 5 anos estamos trabalhando o futebol feminino na região, e com poucos recursos e pouco apoio governamental, mas não desistimos, e hoje, já estamos enviando jogadoras para outros estados, dando oportunidade para essas meninas realizarem seus sonhos”, completou o Técnico Loti, Presidente do time feminino de Areado, que cedeu 6 atletas e conseguiu 5 aprovações.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Religiosidade em Nova Resende:

Agência AMP: O Centro de Estudos Espírita “O Semeador”, de Nova Resende, promoveu palestra quarta (27), às 20h, ministrada pelo Eng. Agrônomo Paulo Henrique Bueno, de Carmo do Rio Claro, com o tema: Uma abordagem sobre o mandamento de Moisés: SANTIFICAI O DIA DE SÁBADO, “mas relacionando o tema aos outros dias da vida. Uma reflexão sobre nossas atitudes, pensamentos e sentimentos. Trabalho aliado à oração, tendo sempre como exemplo e guia o amado mestre Jesus”, colocou Paulo.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começam as obras de reforma na quadra da ACEL de Nova Resende

Agência AMP: Com ajuda de voluntários, da Prefeitura e Câmara Municipais, começam as obras na quadra poliesportiva da ACEL (Associação Comunitária do Esporte Clube Lavapés), de Nova Resende.
Prefeitura Municipal, JRS-Estruturas Metálicas e o Presidente da ACEL, Ricardo Bachião
Nas últimas semanas voluntários e profissionais tem, na medida do possível, realizado os primeiros trabalhos na quadra da ACEL, que teve sua proteção de tela derrubada pelo desgaste, e apresenta diversos danos no piso e uma entrada sem portão ou qualquer proteção.
JRS e Prefeitura planejando a reforma

Entrada do Poliesportivo totalmente aberta